16 de setembro de 2011


Toque de Natureza - Beauty Fair 2011.

Oi amores tudo bem?

Olha eu quero parabenizar a equipe da Toque de Natureza pelo atendimento, nota 10!!!

Bom os produtos são maravilhosos, adoro o lápis preto a prova d'água e antes que vocês me perguntem, sim está bem difícil de achar pois a venda foi muito grande e eles ainda não conseguiram normalizar a reposição, mas em breve já estará disponível novamente em todos os pontos de venda......ok?

Gente eu quase morri com a coleção, os produtos estão com cores lindas, super pigmentadas, tem uma linha completa para cuidados faciais, as embalagens são bem bonitas e bacanas.
Bom vou mostrar alguns produtos que mais gostei, ok?



Algumas das novidades da marca são:
  • Pó facial com aplicador.
  • Novas cores de Batom e Gloss.
  • Novos quartetos de sombra.
  • Primer.
E você já conhece a marca? Já testou o que?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Não conheço nenhum produto da marca, mas dizem que é ótima!

Beijos,
http://www.nadafutil.com/ :g

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ana Fl�via olha eu gostei muito todos os produtos que testei tinham ótima pigmentação e as cores são lindas só não sei dizer ainda sobre a duração dos produtos, mas já comecei a testar algumas coisas e depois eu conto..bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...