2 de setembro de 2011


BBB da Semana batons da Dailus.

Oi gente tudo bem?

Eu fiquei pensando sobre as coisinhas BBB que tenho sabe e acho que isso é sempre bom compartilhar, né?
Bom hoje eu vou falar sobre os batons da Dailus, tem vários blogs comentando de algumas cores que são "gemeas" de alguns batons da Mac mas essas cores eu não tenho os 3 que escolhi quando comprei foram pelas cores mesmo e não por serem iguais, o batom tem a embalagem bem simples como de costume desses produtos comprados em farmácia sabe? Mas achei a qualidade bem digna dos batons a única coisa que eu notei e  algumas pessoas comentaram também é que ele tem um cheiro forte, mas na verdade ele cheira a manteiga de cacau, sim é um cheiro forte mas nada que tenha me incomodado.
Comprei as cores 04 Salmom um rosa bem clarinho e discreto bem pigmentado e ótimo para usar no dia-a-dia ou com aquele olho bem preto já o 84 Tomate é um vermelho bem aberto e vibrante ele não é muito pigmentado mas adorei isso pois como ele tem uma cor bem chamativa você consegue ir construindo a cor como você quiser se passar uma vez ele fica levemente avermelhado com 3 passadas a cor fica bem fiel a bala do batom isso da a opção de usar de várias formas o mesmo batom e por último o 72 Pitanga é um rosa médio vibrante muito lindo achei uma versão mais usável do Impassionate da Mac....muito muito lindo foi o que eu mais gostei, os batons são encontrados em farmácias e eu paguei R$4,50 em cada um....muito barato né? Sugestão pra Dailus melhorar a embalagem elas podem ficar mais bonitinhas e resistentes sem mudar muito o valor.....

No geral nota 10 pelo custo benefício....eu gostei tanto que vou procurar esses gemeos das cores da Mac e conto pra vocês se são iguais mesmo ou não.....a já ia esquecendo a duração foi boa em média 4 horas sem retocar e não escorreu.

Vamos ver as cores:


Olha nas fotos eles estão muito próximos as cores reais não consegui captar a cor igualzinha.....mas estão bem fiéis.....

E você tem algum batom da Dailus? O que achou?


Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...