5 de setembro de 2011


Testei blush cremoso Vult cor 02.

Oi amores, tudo bem?

Eu testei o blush cremoso da Vult na cor 02 é um rosa bem fofo o que mais gostei é que quando esfumado nem parece que você passou blush fica aquele corado natural com cara de rica.....muito fofo, a textura é cremosa mas não grudenta a duração é boa e o melhor esfuma super fácil, vale lembrar que blush cremoso passamos antes do pó....ok?
Vamos ver:


Você encontra para comprar em perfumarias e farmácias, valor de R$6,00 à R$8,00...muito bom né? A embalagem é bem simples mas parece resistente, quanto ao tamanho ele é pequeno mas muito pigmentado então acredito que vai durar muito pois não é preciso pegar muito produto para conseguir o resultado esperado.....

Dica: eu uso o Duo Fiber para passar blush cremoso para ficar com efeito natural e não marcar.....
E você gosta de blush cremoso?

Beijos....  

2leep.com
Paula Sartori
4 Paula Sartori
Paula Sartori

4 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

amei seu blog querida!!
você da dicas com produtos para nos de baixa renda virei sua fã
bjus

Unknown disse... [Reply to comment]

Oi Paulinha, tenho uma certa dificuldade de encontrar produtos aqui na minha cidade, pois moro no interior de Minas Gerais. Já procurei os produtos da Vult, mas não encontro.

Ando a procura ed um bom blush, comprei um liquido da O Boticário mas não me agradou muito não ...

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ana Fl�via ai que pena, porque eu gosto muito dos produtos da Vult inclusive os batons, da uma olhada no site deles e ve se consegue descbrir algum ponto de venda, ok? www.vult.com.br bj....

Unknown disse... [Reply to comment]

@Thamiris

Oi,amore que bom que gostou, sempre vou colocar informações sobre produtos mais em conta, ok? bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...