16 de setembro de 2011


Max Love - Beauty Fair 2011.

Oi gente tudo bem?

Estou quase acabando os post sobre a Beauty Fair.

Hoje quero falar um pouco sobre a Max Love pra quem não conhece ou não sabe muito sobre a empresa é sempre bom ter novas informações né? 

Os produtos da Max Love são feitos na mesma fábrica onde os produtos do Boticário e Natura são fabricados isso passa tranquilidade para os mais receosos podem comprar os produtos tranquilos.

Bom vamos as novidades: a Max Love traz 12 novas cores de Batom Mate, 6 novas cores de gloss sendo que essas cores são as mais vendidas dos batons da marca que depois de tantos pedidos viraram glosses, rimel azul e rosa os produtos estão disponíveis a partir de 20/09 e os valores são os mesmos já praticados hoje.



Gente desculpa por ter poucas fotos não sei o que aconteceu a maioria que bati não ficaram nítidas.
Eu achei as cores incríveis e vou esperar chegar as lojas para comprar coisas que já marquei no meu caderninho pra testar....ai meu bolso....são tantas coisas...ufa! Abapha...rsrs

A outra coisa que eu gostei bastante foi a reformulação dos expositores, que agora ficaram mais modernos e visíveis, muito mais fácil de localizar nas lojas.

E você já usou alguma coisa da marca? O que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse... [Reply to comment]

A MAX LOVE É PARCEIRA NO MEU BLOG E ASSIM TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER MAIS SOBRE OS PRODUTOS, JA Q NA MINHA NOBRE E PEQUENA CIDADE NÃO CHEGA NADA RSSSS..
O PÓ E BLUSH ILUMINADORES SÃO OTIMOS..E ESSA COLEÇÃO DE BATONS MATTE EU AMOOO..
ENFIM BOM TER PRODUTOS DE BOA QUALIDADE E PREÇOS ACESSIVEIS..
LINDA CONHECI SEU BLOG AGORA AMEI E JA TO SEGUINDO
TE AGUARDO LA NO GORDINHA RETADA?

Unknown disse... [Reply to comment]

@Nessinha Carvalho É verdade nós merecemos bons produtos com preços justons, né...já estou passando no blog....bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...