6 de setembro de 2011


Testei Dior Addict Ultra-Gloss Reflect cor 957.

Oi amores, tudo bem com minhas leitoras preferidas?

Hoje eu quero falar sobre um produtinho da Dior que eu tenho a algum tempo, é um gloss vinho com partículas douradas, ele é lindo e bem pigmentado para um gloss, dura bastante na boca eu não sei quanto custa aqui no Brasil esse produto pois comprei fora, mas aqui deve ser bem carinho, pra quem não quer gastar tanto com glosses temos várias opções nacionais com qualidade e preço bem digno....aqui tem um post onde comento de algumas opções, você pode escolher também marcas de farmácia ou catálogos como Vult, Koloss, Yes Cosméticos, Avon e Natura, todas essas marcas tem produtos de qualidade e com preços bem acessíveis......

Vamos ver o bonito:


Você não precisa sair por ai comprando Dior...certo?`É só uma sugestão de cor.....inclusive na nova linha do boticário tem um gloss bem parecido com esse....depois faço a comparação....ok?

Gostou? Então ajude a fazer o próximo post deixando sua opinião......

E ai o que você quer ver de maquiagem? Sobre o que tem curiosidade?

Ajude a escolher o próximo post.....

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Graziela Mendes disse... [Reply to comment]

Lindo esse Gloss
Bjs

http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

Unknown disse... [Reply to comment]

@Graziela Mendes..rsrsr...sabe que eu namorei esse gloss por alguns meses antes de comprar foi paixão a 1º vista...rsrs... :h

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...