14 de setembro de 2011


BBB da Semana - Batom Vult cor 27.

Ai eu nem preciso falar que sou fã dos produtos da Vult né? A variedade de cores e opções são enormes e sem falar no preço que é ótimo.

O queridinho da vez é o batom nº 27 um cor de boca com fundo coral....muito meigo e delicado, ele me lembra o Shy Girl da Mac depois vou fazer a comparação. O batom da ele nº27 pode ser usado no dia-a-dia ou em ocasiões especiais com um olhão bem preto, fica lindo também.



E ai o que achou dessa cor?

Qual seu batom preferido?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
3 Paula Sartori
Paula Sartori

3 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Ques cores lindas!!
O 27 é lindissimo, mas não acho os produtos da Vult -e de MUITAS outras marcas- aqui na minha cidade, pq moro no interior de MG ... "/

Beijos,
http://www.nadafutil.com/ :g

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ana Fl�via Ai que pena, ainda bem que temos as lojas on-line de opção né...mas as vezes é tão bom ir até a loja testar...né? A gente se surpriende com algumas coisa...bjo

Edivania Sales disse... [Reply to comment]

Comprei e me arrepndi pois nunca vi um vult tão ruim, faça-me o favor. Não tem uma cobertura legal e é seco. Não é matte mas é bem seco

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...