26 de setembro de 2011


BBB da semana batom Mistério da Koloss nº154.

Bom dia!!!

O BBB dessa semana "continuando a saga dos batons...rsrsr" pois os últimos  BBBs também eram, tenho escolhido batons nesses últimos posts pois adoro a possibilidade de que com apenas 1 produto seja possível mudar todo o look.
A cor escolhida é o Mistério da Koloss é um cor de boca rosado, lindo e ótimo para o dia a dia, eu tenho usado muito esse batom pois fica uma cor maravilhosa nos lábios e todos me perguntam que batom estou usando:


Os produtos da Koloss são vendidos em farmácias e em lojas virtuais, o preço varia de R$6,00 à R$10,00.
Para comprar on-line aqui.

E você gostou da cor? Qual seu batom preferido para o dia a dia?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...