15 de setembro de 2011


Marchetti - Beauty Fair 2011.

Oi pessoal tudo bem?

Gente nesse stand da Marchetti eu achei o blush mosaico perfeito....sério ele tem 3 cores e quando você mistura as três ele não fica aquela salada sabe? As 3 cores não ficam bagunçadas só mistura a parte de cima a quantidade que você vai usar, acho que na foto vocês vão conseguir entender o que quero dizer....e os batons maravilhosos, outra marca de produtos encontrados em perfumarias e farmácias com preço super camarada e boa:

As novidades:
Algumas cores novas e lindas de batons, sombras soltas super macias e pigmentadas, fáceis de esfumar...detalhe quero todas... tem uma dourada, amor a 1º vista.
Agora o que não podia faltar é o pincél para concavo que aparece na foto é simplesmente perfeito para o tamanho dos meus olhos, gente sério eu preciso de um pra ontem...rsrsr eu quero o pincel de côncavo com urgência ele é mega, super macio simplesmente perfeito, feito especialmente para minha pessoa "olha que chique estou me sentindo né? pode falar...rsrs" super indico para quem tem olhos pequenos.....




Outra coisa que achei super bacana foram os delineadores coloridos...tem várias opções.

E você gostou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...