19 de setembro de 2011


Paleta Preen Shadow da Urban Decay.

Oi amores tudo bem?

Nesses último dias eu tive alguns imprevistos e acabei ficando ausente no final de semana que passou mas agora voltei.....rsrsr...com saudade então vamos retomar nossas conversas.....hoje quero mostrar a minha palete de sombras da Urban Decay que ao chegar hoje fiquei extremamente encantada, eu já tinha dado como extraviada essa paleta pois comprei a 3 meses e até hoje não havia chegado, ai já tinha até esquecido dela, depois da noticia da greve dos Correios ai que desencanei mesmo pois pensei se sem greve não chegou em 3 meses agora é que não recebo mais....e não é que hoje veio a surpresa o interfone toca e quando vou ver era uma entrega ...fui buscar a encomenda parecendo criança querendo ver logo o "doce" pois nem lembrava mais qual seria a surpresa quando abri quase morri.......

Vamos conhecer a "tão esperada" Preen Shadom da UD essa paleta é maravilhosa vem com 6 cores de sombras super bacanas que podem compor um look mais basico e clássico ou até mesmo aquele mais ousado dependendo da combinação, eu estou completamente apaixonada por ela, principalmente pela qualidade já conhecida da UD a pigmentação é maravilhosa, esfuma super fácil e as cores são lindíssimas.....



Swatch das cores:



Sabe não consegui escolher uma cor pra chamar de preferida....super recomendo essa paleta custa em torno de $35,00 à $50,00 dólares dependendo da lugar que você comprar fora do Brasil , mas vale super a pena....pois é uma ótima opção pra levar para uma viagem ou ocasião especial você tem várias opções em um único produto.

Se quiser encomendar é só entrar em contato por aqui.

Qualquer dúvida é só falar, certo? Mas me conta o que você achou dessa paleta?

Você tem algum outro produto da UD? Qual seu preferido?

Beijos.....
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...