6 de setembro de 2011


Próximo sorteio.

Boa tarde....

Eu estava pensando no que colocar no próximo sorteio do blog e como não consegui chegar a uma conclusão quero a ajuda de vocês...ok?

Por favor responder a pergunta selecionando 3 produtos que gostaria de ganhar os mais votados vão entrar no próximo sorteio, aqui........

Vamos lá:


Eu quero ganhar no sorteio:

Batom Mac.

Sombra Urban Decay.

Sombra Mac.

Kit de pincéis da Sigma.

Kit de pincéis da Costal Scents.

Paleta de sombras da Dior.

Batom Nyx.

Jumbo da Nyx.

Esmalte holográfico.







Amores não deixem de participar, sua opinião é muito importante para que eu possa selecionar os produtos, conto com sua ajuda....os votos vão até dia 16.

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
4 Paula Sartori
Paula Sartori

4 comentários:

Graziela Mendes disse... [Reply to comment]

Votei !!! :n

Unknown disse... [Reply to comment]

@Graziela Mendes Valei amore.. :q bj

Ananda Cretella disse... [Reply to comment]

Votei já!! Primeira vez no blog e já estou seguindo! Quando puder dá uma olhadinha no meu tb!
http://anandices.blogspot.com/2011/09/listras-20112012-o-estilo-navy.html

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ananda Cretella oi amore, estou muito feliz que tenha gostado....vou passar pra conferir sim, bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...