14 de setembro de 2011


Dailus - Beauty Fair 2011

Oi gente tudo bem?

No stand da Daillus o pessoal foi super bacana, parabéns pelo atendimento.
Eu estou amando os batons da marca, duram muito na boca e são super pigmentados, vou fazer um post com os meus batons da marca ok?

Agora vamos as novidades....

Os super esperados batons mate que são todos inspirados em cores super famosas da Mac.



Outra novidade é o lançamento do Primer que no kit "edição limitada" vem com uma embalagem contendo um passo a passo para cuidados com rosto + primer e de brinde um esfoliante labial e um hidratante de brinde.
Preço aproximado: R$17,00 para Primer.
Dentro de 1 mês os produtos já estarão disponíveis.

Eu não conhecia é a linha de esmaltes da marca chamada Realce que já está a mais de 10 anos no mercado e agora esta toda reformulada com uma cara nova  contando com esmaltes inspirados em grandes marcas como Chanel.



Outra coisas que quase morri foram com esses lápis coloridos para os olhos as cores são super lindas.

E você qual das novidades achou mais legal?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Quero muito este kit com o Primer!!
Adorei a cobertura da BF! *-*

Beijos,
http://www.nadafutil.com/ :g

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ana Fl�via Ai eu tbm babei por ele principalmente pelo brinde.... bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...