27 de setembro de 2011


Estou apaixonada pelo Bronzer da Nyx - modelo TWBP04 Tango with Bronzing Pomder cor When Leopard Gets A Tan

Oi amores tudo bem? Você já está participando do nosso sorteio? O link está abaixo da foto do perfil na coluna central a esquerda...ok?

Bom hoje eu quero falar sobre um produto que chegou nessa semana eu havia comprado a uns 2 meses atrás mas devido a greve demorou bastante para entregar, mas assim que chegou eu me apaixonei é um bronzer lindo de se ver só pela estampa de onça....rsrsr...adoroooooo!!!!!

Mas o que mais gostei nesse bronzer foi que por ser muito branquela .. rsrs... é difícil achar um bronzer que fique natural em mim e esse ficou perfeito, pois ele mistura os tons de champanhe, rosa e marrom com leve partículas douradas, isso não acontece na grande maioria dos bronzer que se encontra para comprar, normalmente o tom que se sobressai é de marrom mais escuro e na minha pele fica muito artificial.......

Olhá só que natural que ficou...já entrou para a lista dos mais queridinhos......a duração é ótima, não esfarela e quando você mistura as cores o print de oncinha continua lá firme e forte....amor total!!!!



Swatch da cor foi difícil de pegar o glow que ele deixa na pele coisa muito rica....mas consegui pegar o quanto ele fica natural na pele:



Uma pena que a foto que bati com a make não ficou legal ficou legal...depois coloco outra, certo?

O valor é de R$90,00 nas lojas da Nyx no Brasil.
Mas se quiser comprar é só clicar aqui.

E você gosta de usar Bronzer? Já teve a mesma dificuldade que eu em encontrar a cor certa?

Beijos 

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...