3 de setembro de 2011


Testei máscara para cílios Love Alpha.

Sabe essa máscara me ganhou quando eu abri o pacote e vi uma caixinha linda cheia de pintinhas de onça...rsrs dentro dela vem duas máscaras as duas douradas com pintinhas de onça também....amei...rsrs....uma é um gel e a outra vem com fibras, a ideia dessa máscara é dar o efeito de cílios postiços. Você usa 1º o gel e depois passa a fibra conforme você faz esse processo os cílios vão aumentando e ficam mais definidos pois essas fibras vão se unindo aos seus cílios naturais que ficam mais realçandos, você pode passar quantas vezes quiser, confesso que depois que vi a Lú Ferraes usar ela aqui me apaixonei mas em mim não teve o mesmo efeito que ela conseguiu, notei que meus cílios ficaram mais definidos e mais cheios mas nada tão exagerado como na Lú....um beijo para a fofa da Lú...


Vou fazer outros testes para ver se consigo um resultado melhor....rsrs
Se você quiser comprar entre em contato por aqui.

Você já usou essa máscara? Gostou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...