24 de outubro de 2012


Testei Iluminador Fashion Ligth da Yes.


Oi meninas tudo bem?

Esse foi meu primeiro iluminador com reflexos rosados, achei o efeito bem interessante para usar durante o dia pois ficou delicado na minha pele.

O efeito que ele dá na pele é sutil e não aparece somente os reflexos rosados, por isso essa cor de iluminador me surpreendeu.

Sempre achei lindo o efeito que vi nas fotos mas nunca achei que em mim ficaria bonito, depois que testei adorei o resultado e amo quando algum produto me surpreende.

Quanto a duração com um primer/base fica em torno de 6h dependendo do clima, acho normal a duração pois é um dos produtos que devemos retocar como o blush.

A pigmentação é media e pode ser construída por camadas deixando a intensidade como você preferir.





A embalagem é igual a dos esmaltes com pincel para aplicar o produto, o frasco vem com 10ml, e o valor se não me engano fica em torno de R$20,00.

Gostei muito mesmo...

E você já usou iluminador com reflexos rosados?

O que achou?

Beijos

Obs: se não souber onde comprar os produtos da Yes aqui tem maiores informações.
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...