31 de outubro de 2012


Resenha: Posie Tint da Benefit.


Esse é o famoso Posie Tint da Benefit ele é um produto liquido que pode ser usado como blush ou lip balm "eu considero assim pois nos meus lábios deu somente uma leve coloração como um lip balm mesmo"

Confesso que esperava mais desse produto devido as resenhas que havia lido, ele tem um tom de rosa bem claro estilo "danoninho" kkk sabe?

Como blush ele fica praticamente imperceptível no meu tom de pele achei bacana para ajudar a fixar o blush em pó, usando dessa forma a duração aumentou em torno de 2h.

Nos lábios ele fica com aquele ar natural de saúde, nada muito espetacular mas pode ser devido ao tom dos meus lábios já serem naturalmente avermelhados....

De um modo geral eu não gostei e não compraria novamente esse produto ainda bem que ele veio em um kit com algumas miniaturas, eu adoro esses kits pois comprar um produto caro enorme e odiar ninguém merece...né?


1° concentrado e depois espalhado.


E você o que acha desse produto? Amou ou Odiou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...