10 de outubro de 2012


BBB da Semana Sombra Tapestry Taupe da Cover Girl.



Gente eu simplesmente amei essa sombra ela tem uma cor de "burro quando foge kkk sabe?... muito linda" agora deixando a brincadeira de lado....o brilho e o tom que essa sombra tem me deixam a cada dia que passa mais empolgada.

Quando acordo com pressa ou não estou muito animada para fazer uma make elaborada escolho essa sombra pois deixa uma cor linda, sutil e com um brilho maravilhoso nas pálpebras, com um lápis preto ou delineador e muito rímel o look fica completo e chic = make digna em poucos minutos.





Essa sombra infelizmente ainda não é vendida no Brasil mas a Cover Girl logo logo esta dando as caras por aqui, ainda não sei dizer mais detalhes de quando os produtos serão vendidos por aqui mas não fique desanimada, ok?

Lá fora ela tem um preço super bacana eu comprei a minha aqui em uma loja on-line e paguei algo em torno de 25-30 não me lembro com certeza.

Agora vamos ao que mais interessa a qualidade:
  • Alta pigmentação "na foto está sem primer"
  • na minha pálpebra não perdeu cor ao ser esfumada.
  • macia (esfarela um pouco)
  • duração foi média sem primer.
Estou muito curiosa para testar outros produtos da marca pois a famosa Tapestry Taupe foi minha escolhida para conhecer um pouco mais sobre a marca e me conquistou .......

E você já usou algum produtos da Cover Girl, o que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Nanda Campos disse... [Reply to comment]

kkkk, eu ri. Mas a cor é linda, pena que em mim que sou morena esse tom tende a não aparecer na minha pele, mesmo tendo brilho. Beijos

facamake.blogspot.com

Unknown disse... [Reply to comment]

@Nanda Campos

Que bom que gostou e se divertiu...kkk essaé a idéia, bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...