16 de outubro de 2012


Quarteto de sombras da Avon - True Color Fantasia Quarteto De Sombras Cintilantes/Aveludado.


Oi meninas tudo bem?

Eu comprei esse quarteto de sombras a algum tempo e tinha esquecido de publicar esse post mas hoje quero mostrar um pouco mais sobre essa fofura que me chamou a atenção:

Eu gosto muito de sombras verdes e a primeira coisa me chamou a atenção claro foram os tons de verdes  "kkk sério...kkk mas brincadeiras a parte" quando peguei a paleta nas mãos adorei todas as cores por causa da pigmentação que me surpreendeu.

Tenho outra paleta da Avon com tons lindos de verde e salmão mas você pode esfregar o dedo e as cores não aparecem e nem se diferenciam depois dessa paleta sempre fico com um pé atrás quando se trata de sombras, mas com essa foi diferente pois as cores estão bem vivas e nas fotos todas estão sem primer, notavelmente a qualidade melhorou e muito pois a cor já aparece bem no primeiro toque e por isso  aumentei minhas expectativas.

Gostei muito da combinação de cores e principalmente por ter uma sombra aveludada/mate na cor marrom para dar sobriedade e classe aos outros tons cintilantes, achei muito boa a pigmentação mas para a duração ser maior sempre aconselho usar um bom primer para que a durabilidade e cor sejam maiores pois quando esfumada ela perde um pouco a intensidade e com o primer isso diminui..

Achei o custo benefício muito bom e vou começar a olhar com mais carinho novamente para as sombras da Avon.




Gostei bastante das cores e logo logo tem post usando essa paleta...

Qual sua cor de sombra favorita? Gosta dos produtos da Avon? Já teve problemas com a pigmentação como eu tive?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...