20 de outubro de 2012


Testei - Blush Rosa Nude da Yes.



Oi meninas tudo bem?

Eu adoro os produtos da Yes pois tem um valor bom e a qualidade é ótima, o meu mais novo queridinho é esse lindo blush na cor Rosa Nude, ele tem acabamento acetinado é bem pigmentado e não esfarela.

Gostei bastante e entrou para a lista dos meus queridinhos a cor fica linda e dá aquele ar de saudável e ficando super natural.


A duração é média em torno de 3-4 horas mas no meu rosto isso é o máximo que os blush duram no meu rosto.

Se quiser comprar produtos da Yes acesse aqui

Qual seu blush preferido?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Distribuidora Yes! Cores e Aromas Campinas disse... [Reply to comment]

Que maravilha ter um item nosso entre seus "queridinhos", uma honra"!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...