17 de outubro de 2012


Resenha: High Beam da Benefit.



Esse é o famoso iluminado líquido da Benefit.

A embalagem dele é no mesmo modelo dos esmaltes e o líquido é bem denso e concentrado, basta algumas gotinhas na região onde deseja aplicar e depois pode espalhar com os dedos ou com pincel do jeito que achar mais fácil de trabalhar.

O meu é no tamanho pequeno mesmo e eu recomendo para as interessadas esse tamanho.

Quando olhamos a embalagem pequena até assusta pois parece que não vai render nada... "kkk eu quase infartei kkkk" pode ficar tranquila pois se sua idéia é uso pessoal ele vai te atender perfeitamente.

Agora se você esta pensando em comprar o tamanho normal, mesmo trabalhando como maquiadora e usando muito esse produtos e todos os dias eu acredito que ele não vai terminar nunca pois é iluminador para uma vida...kkkk, então se você não quer jogar fora nem uma gota não compre o tamanho normal escolha os kits que vem com ele em tamanho menor... alem de ser mais fácil de levar na bolsa o produto tem uma validade muito pequena, apenas 6 meses após aberto.....

Como ele é bem pigmentado não é preciso aplicar muito produto para que o resultado fique lindo, ele tem a cor rosada com reflexos prata e deixa um glow lindo na pele.




Vou fazer em breve a comparação dele com o iluminador da Yes lançado recentemente......

Qual tipo de iluminador você prefere? 

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Nanda Campos disse... [Reply to comment]

Acho esse iluminador muito lindo, mas prefiro o Sun Beam, ele tem um glow dourado, que eu particularmente acho mais bonito pra minha pele que é morena. Mas em branquinhas fica muito lindo o High beam! beijos

facamake.blogspot.com

Unknown disse... [Reply to comment]

@Nanda Campos eu sou louca para testar o Sun Beam esta na minha listinha, mas com certeza fica lindo para as morenas..... beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...