14 de outubro de 2011


Paixão a 1º vista: Sombra Jealousy Wakes da MAC.

Gente confesso que quando saiu a coleção das blogueiras pela Mac eu não dei nada e não fiquei com vontade de comprar nada da coleção mas depois de ver esse post da fofa da Bruna do Pausa para Feminices eu me apaixonei por essa sombra Jealousy Wakes, criação da Christine do Temptalia e no mesmo dia já encomendei a minha com uma amiga que mora em NY, gostei tanto que pedi uma a mais e resolvi sortear para dividir com vocês essa lindeza....eu realmente acho que ela é um " rabo de sereia" como a Bruna descreveu pois ela é uma sombra verde com reflexos azuis e tem micro brilhos coloridos.....é a sombra verde mais linda que já vi na minha vida....minha única preocupação era com o tempo de entrega pois assim que minha amiga postou as postou minhas sombras os Correios entraram em greve mas nem demorou tanto assim com 40 dias chegou tudo certinho....simbora que eu to loca pra mostrar...srsrs



Amostras:
  1. somente a sombra
  2. com primer da Mary Kay.
  3. com base jumbo Nyx marrom.
  4. com base jumbo Nyx branco.

Eu amei de todos os formas e você gostou de qual?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...