16 de outubro de 2011


Lançamento Sigmax Collection.

Ai eu amo os pincéis sintéticos para Face da Sigma e agora que a família aumentou estou super ansiosa para que os meus novos queridinhos cheguem  pra eu testar.....eu já havia falado sobre o meu kit aqui se quiser conferir um pouco mais é só rever o post.....mas vamos saber mais detalhes sobre os novos bebes...


Eles aumentaram a família incluindo um pincel para face no estilo de lápis que é ótimo para aplicar blush, iluminador e mara para fazer contorno.

Eles criaram como se fossem "miniaturas" dos 4 modelos  com intuito de serem usados em aplicações mais precisas, basicamente com as mesmas funções dos pincéis de tamanho grande mas com um resultado muito mais preciso e localizado.

Esses modelos menores podem ser usados na área dos olhos pois devido o tamanho a aplicação dos produtos fica muito mais fácil e precisa, você pode usar para aplicação de sombras, primer, corretivo ou qualquer outro produto que você queira .....

Estou super ansiosa para testar os meus pois adoro os pincéis que já tenho não consigo mais viver sem eles.....

Para comprar os pincéis da Sigma acesse o site deles. 

Para quem não gosta de comprar produtos fora do Brasil ou não tem cartão internacional encomende o seu kit aqui.

Podem comprar tranquilas é super seguro e fácil qualquer dúvida avisem....

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...