27 de outubro de 2011


Iluminador Natura Una.

Oi amores eu sei que estou um pouco sumida mas esse mês tem sido uma loucura, estou com alguns projetos e coloca-los em prática suga muito meu tempo, me perdoem assim que resolver tudo volto com força total as publicações, certo?

Hoje quero mostrar pra vocês o Iluminador da Natura Una em tons de champanhe e dourado, é muito lindo eu adoro iluminadores mas nesses tons ainda não tinha nenhum e nem com esse efeito.

A vantagem desse iluminador é que ele vem com 3 opções de cores que podem ser usadas juntas ou separadas, então você consegue muito mais opções na hora de usar, em alguns dias uso o tom mais claro pra iluminar o arco das sobrancelhas e com o tom médio e o mais escuro faço o C invertido iluminado acima da bochecha com o tom médio e a têmpora com o tom mais escuro uso o mesmo pincel pra esfumar e fazer um truque legal de degrade eu gosto bastante do resultado fica a dica pra você testar e ver se gosta também, ok?



O produto é bem grande e muito pigmentado super recomendo serve para todos os tons de pele.
Ele custa R$ 63,50. "um pouco salgado mas vale a pena"
Se você não conhece nenhuma consultora pode tirar dúvidas com a minha consultora aqui ela se chama Camila.

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...