27 de outubro de 2011


Batom projeto Tracta Blogs - Pausas para Feminices.

Oi amores tudo bem?

Comprei o meu batom Pausas para Feminices logo no 1º dia que ficou disponível para venda, mas infelizmente demorou um pouco pra chegar e eu estava super ansiosa para recebe-lo, escolhi esse batom pois não tenho nenhum tom próximo ao dessa cor e fez muito sucesso em todas as vezes que usei, eu simplesmente amei! Ele tem uma cor coral na medida certa nem muito claro nem muito escuro é muito lindo com a cara do verão e fica bem em todo tom de pele:


Gente só não reparem na minha boca toda "acabada" pois depois de quase uma semana com febre nem todo hidratante labial do mundo da conta, rsrs..... mas pra mostrar como adorei muito esse batom fiz até mais algumas fotos pra mostrar como ele ficou lindo em mim:



Ah pra quem quiser saber mais detalhes sobre como ele foi feito pode conferir aqui que a Bruna do Pausas para Feminice conta tudo bem detalhado.....

E você já comprou algum batom dessa coleção? Qual?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...