14 de outubro de 2011


3º Sorteio sombra Mac Jealousy Wakes.

Oi amores como eu havia prometido no último post vamos ter um novo sorteio de uma sombra Mac Jealousy Wakes maravilhosa.....pra você ficar parecendo uma sereia...rsrs  essa sombra é aquela desse post aqui que a Bruna do Pausas para Feminises mostrou e eu me apaixonei.

Regras:
  1. Seguir o blog publicamente.
  2. Preencher o formulário abaixo.
  3. Para ter uma 2º chance de concorrer basta seguir o Twitter também @pimentinhastore e preencher pela 2º vez o formulário com o nome de seguidor do Twitter.
  4. O resultado sai dia 14/11/11 e a ganhadora tem 48h para enviar os dados se isso não acontecer será feito um novo sorteio, e claro estar seguindo as regras...


Espero que vocês gostem e beijos.

 
2leep.com
Paula Sartori
18 Paula Sartori
Paula Sartori

18 comentários:

Ana Paula Fuentes disse... [Reply to comment]

Participando!
Eu não tenho nada da Mac por enquanto,estou torcendo muito pra essa sombra ser minha rs *---*

Anônimo disse... [Reply to comment]

Participando e torcendo por mim,
heheheheheh
Beijos lindona.
www.amandaflordeliz.blospot.com

Maiara disse... [Reply to comment]

Participando quero muuuuuuuuuito!!! http://maiararios.blogspot.com/

Débora disse... [Reply to comment]

Estou participando, quero mt....

Débora disse... [Reply to comment]

Participando!

Unknown disse... [Reply to comment]

Boa sorte a todas :t

debby disse... [Reply to comment]

Participando!!

Amei o seu blog tem cada coisinha linda!

Flor espero ganhar, nunca ganhei nada!

bjs

Michele Andrade disse... [Reply to comment]

participando!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Graziela Sousa disse... [Reply to comment]

adorei e estou participando.
483 kusses..~^~

Helloíne Francielle disse... [Reply to comment]

✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-pimentinha-store-ate-1311.html

Faça-me uma visita.
Será mais que bem vinda!
Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

CYBELLE disse... [Reply to comment]

participando! :n

Baby disse... [Reply to comment]

espero não ter repetido inscrição..não lembrava se ja tava participando!

luana oliveira disse... [Reply to comment]

participando!!!!!!!!

Donna Branquela disse... [Reply to comment]

Amo sombras verdes e também vi no Pausa para Feminices e me apaixonei!Vai ser minha!

Unknown disse... [Reply to comment]

@Donna Branquela ai sabe que eu também amo sombras verdes e esse "Rabo de Sereia"é maravilhosa..bj

leia santos disse... [Reply to comment]

quero ganhar ...
por favor .
bjs

cristmart09 disse... [Reply to comment]

Tô participando! :n
Bjss!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Participando!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...