24 de novembro de 2011


Super promoção da Sigma - Frete Grátis.

Oi amores tudo bem? Nossa estou super em falta com o blog me perdoem pela falta de postagens nessas duas últimas semanas mas minha vida está uma loucura e não estou conseguindo fazer nada caprichado pra vocês..... logo logo tudo se normaliza e volto com as postagens diárias.....ok? Mas não poderia deixar de dividir essa informação com vocês:

Amanhã a Sigma estará com uma promoção onde todas as compras estarão com frete "Padrão" grátis:

Regras:

Valido somente no dia 25/11/2011 das 9:00 às 17:00 para todas as compras com frete "Padrão" GRÁTIS usando o cupom de desconto "BF2011" uma ótima oportunidade para comprar aqueles produtos que já estão na sua listinha de desejos faz tempo ou até mesmo um belo presente de natal, lembrando que a probabilidade de ser taxada com esse frete mais demorado é menor, mas mesmo assim ainda há a possibilidade:

Algumas opções para você escolher:
O Lançamento The Cities que é uma opção mais básica para viagens."Edição Limitada"


Esses modelos de pincéis são meus preferidos eu recomendo para todas que querem fazer a pele com perfeição, com certeza tem que ter o kit Synthetic Essential Kit.


E pra você que quer ter todos os pincéis necessários para qualquer ocasião e qualquer maquiagem que precisar fazer pode escolher essa opção de kit Premium Professional Kit with Brush Roll - Black que é completo.



Mas se você ainda não sabe o que escolher, dá uma conferida aqui em todos os produtos disponíveis pois são muitas opções.

Lembrando que clicando em cada foto você consegue ver o produto em questão ai é só escolher, comprar e no momento de finalizar colocar o cupom de desconto.....ok?

Dúvidas é só falarem....

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...