14 de novembro de 2011


Eye Primer da Mary Kay - Base para sombras.

Oi gente tudo bem?

Existem hoje no mercado várias opções de primer tanto para sombras como para o rosto e toda essas opções tem a mesma função aumentar a durabilidade da maquiagem e deixar no caso das sombras a pigmentação mais realçada e as cores mais vivas.


Eu gostei muito desse primer ele tem uma concistência cremosa e quando espalhado não adiciona cor a pele, ele deixa a durabilidade da sombra ótima muito pigmentada e viva realçando todas as cores de sombras que já testei com ele.

A embalagem é em forma de bisnaga e contém 8,5g de produto o valor é de R$41,00 e eu acho que vale muito a pena pois com ele você acaba economizando produto "sombra" na hora de aplicar e o resultado dura muito mais, para comprar basta encomendar com uma consultora da Mary Kay.

Se você não tem consultora pode encomendar seus produtos por e-mail aqui.

Você já testou algum produto da Mary Kay? O que achou?

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Suleide disse... [Reply to comment]

Olá! Tudo bem? Gostaria de saber onde posso comprar esse primer da mary Kay?? Estou querendo muuuuito!! Bjs
Meu email:suleidevillas@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...