7 de novembro de 2011


Algumas maquiagens que rolaram no EMA’s 2011.

Oi amores tudo bem?

Ontem aconteceu o EMA’s 2011, eu quero mostrar as 4 looks/maquiagens que mais me chamaram a atenção.

Selena Gomes: com um look super romântico e uma maquiagem clássica. ]Esse look foi o meu preferido.



Bar Refaeli: Eu particularmente não gostei do vestido mas a maquiagem está muito bonita e clean em tons de azul.



Hayden Panettiere : a maquiagem usada por ela é ótima para mostrar uma forma simples e linda de como usar sombras prata e preto num clássico cat eye's para olhos pequenos.



Katy Perry: e pra sair do básico vamos a uma maquiagem colorida usada muito bem pela linda Katy Perry com o delineador líquido que mostrei aqui nesse post sobre delineado duplo, esse delineador é maravilhoso....




E você qual look achou mais bonito?
Beijos


2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Katherynne Michelynne disse... [Reply to comment]

O Selena é de lonje o mais lindo...
Quero um look desse pra mim!!!rsrs
Bjinhos...
http://almaruiva.blogspot.com/

Unknown disse... [Reply to comment]

@Katherynne Michelynne Sabe que eu também amei o look....ai faz sim vai ficar lindo....bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...