16 de novembro de 2011


Batom Nude da Daillus.

Oi amores....

Sabe esse batom já é bastante famoso por ser da mesma cor que o Myth da Mac, ele tem um cheirinho de doce é bem cremoso e fica um nude perfeito nos lábios (apaga mesmo os lábios) tem uma boa cobertura e como tem a textura cremosa é bom passar ele uma camada de pó translúcido e depois retocar para o acabamento ficar perfeito.



Esse batom é uma ótima opção para quem quer um nude baratinho e de boa qualidade.

Você já usou algum outro batom da Daillus?
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Beatlemarta disse... [Reply to comment]

Oii!!
Vi o link do seu blog lá no Esmaltes da Kelly e resolvi entrar aqui para conhecer!
Amei e já estou seguindo! Se quiser ir lá me visitar e seguir tb eu vou adorar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Juliana Ramires disse... [Reply to comment]

eu ja usei! tenho um na cor goiaba. comprei ele por indicação de um blog, mas na hora q eu abri eu pensei que era muito ruin porque a bala dele parecia giz de cera! kk mas ate q a textura dele é boa , e alem do mias, ele nao tem cheiro nem aquele gosto de batom barato que coça a garganta!
aqui em bh, so encontro esse batom por pelo menos 12 reais, o que acho um absurdo pq ja vi meninas de blogs que compram por menos de 4! kk
e finalmente, esa cor é realmente muito bonita!

ellasonline.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...