16 de setembro de 2013


Top 5 batons para arrasar da Mac.


Eu amo batom pois ele pode mudar totalmente qualquer look, até o mais simples.....vem conhecer minhas escolhas para "levantar" qualquer look:


Não poderia faltar no meu Top 5 o produto mais vendido da Mac o famoso Ruby Woo é simplesmente o batom vermelho perfeito, vem conferir:

Tipos de acabamento.
  • AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
  • CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.
  • FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.
  • GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!
  • LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.
  • MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
  • SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
  • DAZZLE (D): Acabamento cintilante e com glitter.
  • Somenthing New (A): um tom de pink super aberto e lindo, é edição limitada mais vale a pena conhece-lo. A pigmentação é ótima e a duração muito boa, toda vez que uso me perguntão qual é o batom que estou usando.
  • Ablaze (M): também de edição limitada que vale super a pena, é um tom de vermelho alaranjado com um toque de neon.... simplesmente maravilhoso, é o batom laranja mais lindo que tenho e olha que amo o Vegas Volt, ele dura horrores e apesar de ser matte ele não é difícil de passar.
  • Ruby Woo (RM): ele é o vermelho mais lindo que já vi, fica lindo em todos os tons de pele, é aquele batom para arrasar sem sombra de dúvidas se você não sabe o que usar opte por uma makeup neutra e se joga nele, resultado look clássico e perfeito para todas as ocasiões. O único problema é que ele tem o acabamento Retro Matte que é super seco, tem que tomar cuidado ao aplicar mais o acabamento nos lábios fica perfeito e vale todo o trabalho da aplicação. (dicas para aplicar batom vermelho click aqui)


  • Up the Amp (A): um tom de uva super pigmentado e diferente, confesso que demorei um pouco para me acostumar, ele tem um tom frio e fica lindo nas morenas também. A pigmentação é ótima e a duração muito boa, é um batom para sair da zona de conforto...quem se arrisca?!.
  • Kinda Sexy (M): meu nude perfeito ele é matte e a aplicação e duração são ótimas, é meu preferido pois não fico com cara de morta com ele....kkk...ótima opção para as mais discretas. Essa cor também esta na lista dos produtos mais vendidos da Mac.

Em todas as fotos para valorizar a cor do batom e mostrar o real efeito deles em qualquer look optei por usar somente base, rímel e blush uma maquiagem bem básica...

Qual seu preferido?

Para o próximo Top 5 de batons vocês preferem que eu faça de qual marca primeiro: Vult, Dailus ou Koloss.

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...