2 de setembro de 2013


Batom da Grazi Massafera em Flor do Caribe. Swatchs misturinha, Vegas Volt e See Sheer da Mac.


Eu sei que estou super atrasada nessa noticia pois a novela acaba em alguns dias....mais achei bacana dividir com vocês essa informação pois fiz um Back 2 Mac e acabei escolhendo uma das cores que ela usa.

Confesso que nunca havia escutado sobre esse batom e tão pouco me interessado por ela em minhas idas na loja, mais assim que a maquiadora da Mac me mostrou eu amei de paixão e acho super injusto ele não ser mais conhecido.

O batom usado pela Grazi é a mistura do Vegas Volt e do See Sheer os dois são laranjinhas lindos.





Aqui vão as amostras das duas cores e da misturinha.


Vegas Volt é um laranja lindo bem aberto com um toque de neon.

See Sheer é um laranja queimado meio translucido.

A misturinha fica um laranja queimado com leve toque neon amei o resultado.....e você?

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...