15 de setembro de 2013


Testei e amei: Pó-base "Hello Flawless!" da Benefit.


Eu adoro base em pó, principalmente nos dias de correria.

É um produto que não pode faltar em nenhuma necessaire pois quem nunca teve um dia super corrido?

Essa em especial ganhou meu coração pois tem uma cobertura média sem deixar com aspecto de reboco .... sabe?!


Estou usando muito, e amando ela..... o único ponto negativo é que ela esfarela um pouco mais nada que me incomode, uma dica para aplicar base em pó é sempre usar um primer antes para servir como uma "colinha" para a base.

A textura é fina mais com pouco produto consigo uma cobertura legal.

Descrição da marca:
Hello Flawless! SPF 15 é uma base em pó de textura leve, que pode ser usado tanto sozinho quanto combinado com outros produtos, para uma cobertura ainda mais completa.
Para cobrir pontos específicos, aplique diretamente com a esponja sobre o local. Para uma cobertura mais geral e natural, utilize o pincel. Faça movimentos rápidos e delicados para aplicar do centro do rosto em diante. Para uma cobertura completa, aplique por igual em todo o rosto com a esponja.
Possui um pincel, uma esponja e duas aulas de aplicação.
   Dicas:
Aplique o Hello Flawless! sobre a pele limpa, com hidratante ou com That Gal para uma aparência impecável!

Tenho amado usa-la com o primer da Nyx que mostrei aqui, o acabamento fica natural e bonito, a duração tem sido ótima ficando intacta o dia todo mesmo nesse calorão que tem feito por aqui.

A minha comprei a algum tempo na Brigette's a loja é de total confiança, eu compro com ela a mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema.


E você gosta de usar qual base? Já tem uma queridinha?

Qual você prefere base líquida ou em pó?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...