11 de julho de 2011


Usei e aprovei, produtos para sombrancelha.

Oi pessoal não sei o que eu fiz e errado mas programei algum post e não foram ao ar quando queria então vou colocar novamente, ok?

O que eu uso para preencher minha sombrancelha.

Pra começar quero contar os produtos que estão deixando minha make diária mais prática, pois não adianta nada fazer aquela make linda e as sombrancelhas todas desgrenhadas e chechelentas...né.....rsrsrs

Produtos que estou usando no momento:

-Solução para sobrancelhas do Boticário ele é dois em um de um lado tem um pincel tipo de gloss com uma cor única para todos os tipos de pele você aplica ele e depois passa o outro lado que tem rimel incolor.
-Lápis para sobrancelhas Mary Kay cor blond.
-Auto eyebrow pencil na cor #EP05 dark brown, é uma lapiseira retrátil de um lado e do outro uma escovinha para pentear a sobrancelha e retirar o marcado do lápis ela ajuda a esfumar o traço.....estou amando esse produto.

Fotos do dos produtos.


Fotos do antes e depois ....








E ai gostaram das dicas de como arrumar as sobrancelhas rapidinho?

Bjos e até o próximo post.

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...