3 de julho de 2011


Look Lilas Uva,Rosa e Grafite.

Bom dia gente estava meio sumida pois fiquei alguns dias sem net minha camera deu pau e ai fui atrás de resolver essas coisinhas para poder gravar meus vídeos logo......agora que consegui resolver tudo tive um tempinho pra postar um look que fiz a uns 10-12 dias +-...espero que gostem bjos .....








Produtos usados:

Pele:
Base Mac Pro longwear NC20.
Corretivo Mac Pro longwear NW25.
Corretivo Mac Select cover up nc 20.
Pó Mac Select Sheer cor NC25.
Blush Mac Pinch Me (bordo)
Como iluminador Cream Color base na cor Shell (pêssego rosado).

Olhos:

Jumbo da Nyx na cor 608 Cottage Cheese (branco perolado).
Sombra Duda Molinos cor Bauhus (grafite lindo).
Quarteto sombras Revlon cor 10 Berry Bloom (tons rosa, lilas e uva).
Cílios da I.Envy by FirstKiss só não lembro o modelo porque joguei fora a caixinha.....
Lápis retrátil da Revlon na cor preto.

Batom:

Fanfare da Mac.

Passo a passo qualquer dúvida é só falar......bjos....


Correção na foto não vi tem um erro de digitação é revlon...ok ......bjs
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...