4 de julho de 2011


Cuidados com os lábios nos dias frios.....

Bom para esses dias mais frios o cuidado com meus lábios é redobrado pois sinto a necessidade de hidratá-los ainda mais....os produtos que uso para hidratação são:



Mac Lip conditioner FPS15 - ele é bem hidratante mas acho que fica meio melequenta a boca então gosto de usa-lo antes de dormir, acordo com os lábios bem hidratados.
Carmex Cherry - é muito hidratante e eu adoro o cheirinho de cereja acho que hidrata bem e da conta do recado nesses dias frios.
Lip Balm da Avene - bem esse tem sido meu preferido de andar na bolsa pois ele tem deixado meus lábios com a sensação de mais hidratados e não fica melequento até uso ele por baixo do batom e não noto diferença na textura.
Manteiga de cacau - confesso que nesses dias mais frios nem tenho tocado nela pois esta muito dura devido ao frio mas também é uma ótima opção para hidratação.

Agora outro produto que gosto muito de usar é o kit lábios de seda da Mary Kay ele tem um esfoliante e um balm para passar depois não bati foto pois o meu acabou e estou aguardando minha caixa com o ultimo pedido chegar....

Espero que tenham gostado e agora o que vocês estão usando para manter os lábios bem lindos nesse inverno..hein?

Bjos e para que quiser maiores informações sobre produtos da Mary Kay entre em contato comigo;
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...