13 de outubro de 2013


Swatch e resenha da paleta Naked Basics.


Todos sabem que uma das minhas marcas preferidas de sombras é a Urban Decay.

A qualidade é maravilhosa e o custo super bacana pois em média uma paleta com 10/12 sombras custa 50 dólares ficando em média 5 dólares por sombra o que eu acho super barato mesmo com o dólar tão caro, porque achar sombras com as cores diferenciadas e a qualidade da Urban Decay custando em média R$12,00 é quase impossível.

Já faz bastante tempo que tenho essa paleta e não sei porque ainda não havia mostrado pra vocês, apesar dela já ter aparecido em alguns tutoriais antigos.....

Nessa paleta a qualidade é a mesma já conhecida, as sombras são macias, pigmentadas e duram bastante mesmo sem primer mais acredito que devido ao acabamento mate elas esfarelam um pouco mais do que as demais que tenho da mesma marca, isso não me incomoda. 

Para potencializar a cor e duração sempre recomendo o uso de um primer.


A embalagem é bem resistente e fofa.


O que me fez comprar essa paleta na época foi que eu quase não tenho sombras mate, as poucas que tenho são em tons de marrom. 
Achei o tamanho dela ótimo para levar na bolsa ou em viagens facilitando muito e reduzindo a quantidade de itens levados.

E você curte sombras opacas e mais neutras?

Beijos 

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...