19 de outubro de 2013


BBB da Semana - Lápis Mega Impact da Avon.


Oi tudo bem? Vem conhecer meu novo queridinho:



Gente fala sério lápis preto é primordial para qualquer ocasião certo? 

Eu sempre quero achar aquele lápis perfeito, super preto que não borra, que fixa eternamente e finalmente achei um pra chamar de meu!

Bom tenho vários lápis de diferentes marcas e esse da Avon me surpreendeu muito. Já havia visto várias resenhas falando bem dele e sabia que a qualidade era boa mais quando comprei a alguns meses atrás descobri que ele é "MARAVILHOSO" gente não é conversa não ele é muuuuuitooooo bom.

Descrição da marca:

Delineador em gel com alta fixação e cores super intensas que duram o dia todo. Tem textura macia e desliza facilmente na hora de aplicar. Fica lindo para você usar na pálpebra, bem rente aos cílios, ou na marca d’água. - Textura suave, de fácil aplicação - Embalagem em formato lápis - Disponível em 6 cores

Ele cumpri tudo que promete e ainda mais um pouco, é super pigmentado macio na medida certa, desliza bem e gente o melhor logo que aplicado é possível esfumar mais depois de seco não sai nem com reza brava...kkkk.

Com certeza virou meu queridinho o preço é ótimo e a qualidade é melhor do que muitos importados que já testei.

Eu tenho duas cores o preto e o bege, achei que o bege seria igual ao preto mais nem tudo é perfeito né? Ele é cintilante e muito mais macio por isso a fixação não é perfeita como a do preto mais ele ficou lindo na linha d'água.

Gostaria que ele fosse igual ao preto....mais tudo bem.

Vocês querem ver a comparação desse lápis com as outras marcas que tenho?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Boa tarde, seu blog descobrir visitando outros..
Achei super legal a respeito do lápis, eu ja tinha visto ele na revista, mas nao me chamou atenção,
agora com sua dica acho que na próxima comprinha ele estara incluso..
estou nova ainda em blog, se quiser ser minha amiga e seguidora
estou disponível, beijinhos
milaamonteiro.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...