19 de fevereiro de 2013


Testei e Amei: Fluidline Cat My Eye da Mac.

Oi tudo bem?

Amanhã gravo um novo tutorial...ok?

Não podia ficar sem mostrar essa coisa mais lindado mundo que virou minha mais nova paixão.....que é esse Fluidline da Mac na cor Cat My Eye.

Gosto bastante dos delineadores em gel pois são mais fáceis de passar, duram muito nos meus olhos e os da Mac na sua maioria não borram, como eu tenho mania de passar as mãos nos olhos preciso tomar muito cuidado com esse tipo de produto para não ficar parecendo um panda...rsrsr.


Usei ele nessa semana fazendo uma maquiagem mais básica para sair durante o dia, utilizei somente ele nos olhos e completei com batom rosa blush/bronzer e muito rímel....

Adorei o resultado e fez muito sucesso essa maquiagem.....

Esse delineado tem um tom de cinza chumbo metálico com vários brilhos furta cor, prata e rosa realmente é lindo, já fiquei pensando em usar ele fazendo um delineado duplo com preto vai ficar um arraso....outra forma que quero usar é como sombra cremosa vai dicar um arraso.

E você prefere usar delineador em gel, líquido ou em caneta?

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Nossa Paula que lindo mesmo!!
Amei, e a ideia de fazer duplo com preto deve arrasar, ai eu queroooo srsrsrsr!!
Delineador em gel é tudo de bom!

Ana Paula Moreira disse... [Reply to comment]

Nossa, que lindo! Vou até procurar no shopping para comprar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...