1 de fevereiro de 2013


Novidade Ranking de Leitores.


Tenho uma novidade para vocês.... no final desse mês vou dar um presente que ainda não sei o que será mas com certeza uma coisa bem especial e escolhida com muito carinho para a "leitora (o)" que estiver com a maior pontuação no RANKING do Blog.....

Como participar?!

Basta clicar em "LEU" na barra no final do blog toda vez que você ler um Post automaticamente a contagem é feita e no final do mês vou colocar pra vocês quem foi a sortuda que vai levar uns mimos para casa.

Espero demonstrar com esses mimos meu carinho para todos os leitores e como não consigo enviar presentinhos para todos vou começar a fazer assim, ok?

Se vocês gostarem mantenho isso nos outros meses também......

Beijos

E obrigada a todas pelo carinho e atenção.

2leep.com
Paula Sartori
4 Paula Sartori
Paula Sartori

4 comentários:

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

:n que novidade boaaaaa viu!!!
Quem não vai querer né!!
Amo blogs,acho que somos servidas com uma infinidade de informações que nem todas teriam acesso se não fosse por posts, resenhas e tutorias, que dão tanto trabalho e muita vezes custos para fazer. É um trabalho maravilhoso!! Bjs :g

Unknown disse... [Reply to comment]

@Rafaela Kenupp fico feliz que tenha gostado minha idéia é retribuir um pouquinho do carinho que tenho recebido....bjos

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Paula você é muito atenciosa!! :t
Merece todo carinho que suas leitaras te dão!
Bjs!:g

Ana Paula Moreira disse... [Reply to comment]

Amei, e estou participando!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...