8 de dezembro de 2012


Resenha - Make B. Mineral Corretivo Bicolor Argila Clara e Argila Escura


Esse produto foi uma surpresa muito boa pois normalmente não me adapto bem a corretivos em formato de lápis, pois acho que marcam e não cobrem tão bem minhas olheiras.

Ele tem a textura cremosa mas na medida, espalha fácil não sai do lugar, não marcou minhas linhas e durou muito mesmo.....


Amei pois vai ser minha opção para deixar na necessaire por ser prático para aplicar, ele possui dois tons o mais escuro cobre perfeitamente minhas olheiras e o mais claro tenho usado para "abrir" o olhar, passando abaixo das sobrancelhas no arco inferior e no arco superior o efeito fica muito natural e bonito.



Descrição do fabricante:
A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável.
O Make B. Mineral Corretivo Bicolor contém argila, ceras e óleos naturais, cobrindo e ao mesmo tempo tratando a pele. 
Sua textura cremosa facilita a aplicação. Possui duas tonalidades, argila clara e argila escura, que permitem a correção e o disfarce de imperfeições, iluminando e proporcionando o efeito de profundidade às áreas desejadas do rosto.
Não contêm conservantes e fragrância.
Valor: R$34,99.

Obs: de tempos em tempos o boticários faz promoções para alguns produtos selecionados com descontos de 20% uma super oportunidade para comprar as coisas das nossas listinhas....kkkkk
Adorei esse produto por ser multiuso....

E vocês já TESTARAM, o que acharam?



2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...