13 de dezembro de 2012


Meu querido Iluminador da Mac - Soft and Gentle.


Esse iluminador é meu queridinho, foi o 1° iluminador que comprei da Mac, não sei porque ainda não havia feito a resenha dele...acho que esqueci...

Ele tem um tom champanhe maravilhoso, acho ele mais apropriado para looks noturnos porque ele brilha muito. Durante o dia com a mão bem leve da pra usar, fica chamativo mas usável:

Ele dura bastante na minha pele esfarela bastante por ser da linha mineral 
todos tem essa característica.

APLICADO BEM DE LEVE



Descrição da marca:

MINERALIZE SKINFINISH:

Um luxuoso pó aveludado com acabamento altamente cintilante. Desliza suavamente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas, ou qualquer outro lugar do corpo: proporciona um brilho ultra-elegante à pele.
Valor aqui no Brasil R$141,00 uma facada....meu Deus nem acreditei...mas produto importado por aqui fica com valor absurdo mesmo fora do Brasil ele custa apenas $29,00 doletas....muita diferença né?

Esse tom de iluminador é curinga pois combina com qualquer tom de pele.

E é um dos meus iluminadores preferidos, e o seu qual é?
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...