5 de junho de 2013


Batom Fanfare da Mac.


Oi meninas tudo bem?

Eu amo esse batom ele tem a cor mais perfeita do mundo.....é simplesmente maravilhoso.

O acabamento dele é Cremesheen, ele é cremoso e hidratante e fica com um leve brilho nos lábios.

O ponto negativo é que esse batom derrete, Já estou na segunda unidade dessa cor e não sei porque mesmo deixando o batom guardado em casa ao abrigo da luz e calor, até em dias mais frios ele fica molenga derretendo sabe?! 

O mais engraçado é que tenho outras cores com o mesmo acabamento e isso nunca aconteceu com as demais cores e olha que as outras até arisco levar na bolsa.....


A cor é um coral levemente rosado perfeito para qualquer ocasião......é muito amor...."não reparem na foto que ele esta super feio...."

Elegeria ele como preferido se não fosse a questão de derreter, uma pena porque não tem como levar na bolsa mas mesmo assim acho que vale a pena.

Você já usou essa cor? Aconteceu a mesma coisa?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Marcia Perígolo disse... [Reply to comment]

estranho o seu ficar assim,o meu fica normal!

Unknown disse... [Reply to comment]

@Marcia Perígolo poxa sério que coisa ... o pior que é o meu segundo que acontece isso.....e só com essa cor tenho outras com o mesmo acabamento e não acontece o mesmo...bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...