2 de maio de 2013


BBB da Semana: Batom Koloss cor 157 - La Rose.


Amo a qualidade dos batons da Koloss entre os mais baratinhos é uma das marcas que me agrada bastante.

Essa cor é linda, tem uma vibe mais neon marcante, porém o tom é ótimo e curinga para usar durante o dia.

A cor é um rosa queimado com fundo coral...lindo...lindo...lindo!!!


O batom é cremoso com boa cobertura. 
A duração é média como todo batom mais cremosinho acaba saindo aos poucos.

Estou amando a cor super combinou com meu tom de pele....

Qual seu batom queridinho do momento?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Nossssa Paula, lindíssimo, amei!!
Se eu visse na prateleira não compraria, mas nos lábios ficou demais!!
Meu queridinho tem sido Nº 29 da linha intense O Boticário (tom avermelhado) e Nº 4 matte da Natura (tom rosa seco).

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...