21 de março de 2013


Spray para aumentar a durabilidade da maquiagem: All Nighter da Urban Decay.


Amei esse produto ele é realmente incrível, faz a makeup durar o dia todo sem sair do lugar, amo usar em dias que tenho que madrugar e só volto a noite ele mantem até meu blush no lugar,lógico que não é mágica a maquiagem não vai estar intacta a noite, mais o principal vai ficar no lugar.
  • Corretivo e a base não derretem.
  • Blush dura umas 8 horas na minha pele isso já é mágico pois em mim normalmente o produto some em aproximamente 4h, é claro que não fica como se tivesse acabado de aplicar mais o coradinho continua.
  • minha pele não fica oleosa/ brilhando.
Ele é muito bom mesmo.....amor.....amor.......amor!!!!!!

Para aplicar basta borrifar sobre o rosto fazendo movimento de T e X sobre o rosto depois de finalizada a maquiagem, ai é só aguardar "essa água" ser absorvida pela pele e pronto look está pronto para festas, dias quentes e longos....

Estou super adepta desse tipo de produto....

E você já usou algum produto que prolongue a duração da maquiagem? Gostou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Já usei Paula,só não me lembro a marca,comprei numa loja que só vende produtos de beleza, eu amo entrar lá até me perco srsrsrsr, gostei muito!!
Deus um resultado excelente ainda mais q minha pele é mega oleosa!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...