7 de janeiro de 2013


Minhas Sombras da Yes.


Oi meninas tudo bem?

Quero mostrar para vocês minhas sombras da Yes.

Todos os produtos que testei até hoje eu adorei a qualidade é ótima a pigmentação e variedade de cores é enorme e o preço super camarada.

De um modo geral essas sombras são muito, muito pigmentadas mesmo. 

Dependendo do acabamento a pigmentação, macies e o quanto elas esfarelam podem mudar mas nada muito significativo. As de acabamento mate é um pouco mais seca e esfarela menos por exemplo.



Tenho uma gama legal de cores e algumas são realmente especiais e únicas; Muito diferentes de tudo o que tenho.


Vamos ver algumas das cores abaixo:

  • Chocolover: é um marrom avermelhado com brilho metálico.
  • Puro Luxo: é uva com brilhos acobreados um espetáculo de tão linda.
  • Expresso: marrom puro escuro fechado mate.

  • Militar: verde militar..rsrw sério..rsrsr com brilhos dourados metálicos.
  • Cosmic: a famosa cor de burro quando foge é um taupe acinzentado uma das minhas preferidas.
  • Francesinha: branco perolado.
Mesmo sem primer a pigmentação é boa mas sempre aconselho o uso para aumentar a duração e melhorar a pigmentação, principalmente das cores que tem partículas de brilho pois assim o brilho fica evidente.

Tem várias maquiagens usando produtos da Yes no blog e uma delas você pode conferir aqui.

O valor dessas sombras é R$19,90 cada mas sempre entram em promoção.

Para maiores informações sobre a marca em Campinas olhe esse post aqui.

Para comprar on-line aqui.

O que vocês acham das sombras?

Beijos




2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...