21 de novembro de 2012


O melhor produto para cabelos finos que já usei. Moroccanoil Ligth.


Gente eu sempre tive problemas com produtos para meus cabelos pois tenho pouco cabelo e eles são muito finos então tudo que uso acaba pesando mesmo quando uso em pouca quantidade.....

Para minha feliz surpresa depois que testei esse óleo de Argan na versão Light estou apaixonada e não fico mais sem esse produto....

A alguns meses eu havia sofrendo com a queda excessiva dos meus cabelos, comecei a usar esse óleo há 3 meses e logo nos primeiros 15 dias já notei uma diferença enorme na queda, hoje meu cabelo cai sim mas em quantidade normal.

De um modo geral meus cabelos estão mais brilhantes, fortes e resistentes.


Eu posso passar até 2 pumps do produto nos cabelos sem pesar o que é mais do que o suficiente, eu acabo usando 1 pump mesmo todos os dias após lavar os cabelos e com eles úmidos, mas também funciona com os cabelos secos.

O que mais gosto é o cheiro delicioso que ele tem...kkkk eu sou péssima em descrever cheiros....mas é maravilhosos....e o brilho que dá aos cabelos fica lindo.....

Amei o resultado e indico para cabelos finos de olhos fechado, esse não tem erro pode usar tranquilamente....

Mais alguém também está morrendo de amores pelo Moroccanoil?

Beijos 
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...