26 de julho de 2012


Testei : Pré Maquiagem Primer - Toque de Natureza.

Oi amores tudo bem?

Eu sei que faz tempo que eu não posto nada mas minha vida tem sido uma loucura nos últimos 6 meses, peço a compreensão de todos mas espero em muito breve voltar com as postagens diárias.

Sinto muita falta da rotina do blog....mas tem momento da vida que a gente tem que colocar um pouco de lado algumas coisas que gostamos...né....

Vamos ao que interessa nas últimas 3 semanas tenho testado o Primer da Toque de Natureza e tenho gostado bastante....mas antes de contar o que estou achando vamos conhecer o que a marca fala sobre o produto:

"É um difusor óptico, que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo.Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo."

Dica: O Primer Toque da Natureza tem formulação especial para ser usada como pré maquiagem da face, olhos e também dos lábios!





Estou testando esse primer a quase 1 mês eu usei com várias bases em dias quentes e frios, gostei bastante do resultado desses testes, a textura dele é bem cremosa parece um hidratante mesmo, com uma gota do tamanho de uma moeda de 5 centavos eu consigo espalhar o produto pelo rosto todo, a pele absorve o produto muito rápido e a sensação que fica é uma delicia, pois a pele fica bem lisinha e hidratada e melhor o primer não esfarela. Ah e não fica nada melequento ele fica super sequinho na pele.

Não notei nada muito significativo quando ao disfarce das linhas pois ainda não tenho muitas linhas de expressão e quanto aos poros achei que disfarçou um pouco.

Quando ao aumento da durabilidade da maquiagem quando usei com bases importadas não notei muita diferença pois já gosto de usar produtos com uma duração razoável, mas quando testei com a minha base da Tracta foi onde notei o aumento da duração da maquiagem pois essa base em mim não dura mais que 3-4 horas intacta  no máximo dependendo do clima e com o primer quase chegou a 6 horas intacta.

Super recomendo e aprovo esse primer pois tem um ótimo custo benefício ele pode ser encontrado em farmácias e perfumarias e custa em torno de R$15,00 dependendo do local.


Alguém mais usou? O que vocês acharam?Me contem ....


Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...