15 de fevereiro de 2012


Blush cremoso, vale a pena usar?

Oi queridas.....

Hoje vou falar um pouco sobre minha experiencia com blush cremoso, vamos lá...conferir o que achei.

Até pouco tempo atrás eu não ficava tão empolgada assim com blush cremoso, sempre achei lindo o efeito super natural que ele dá mas pra ser bem sincera como ele dá um pouco mais de "trabalho" na hora de aplicar pois tem que ter um pouco de paciência para esfumar mais ele para que não fique marcado, eu por várias vezes ficava com preguiça de usa-lo "principalmente na correria do dia-a-dia". Mas nesse verão eu me apaixonei por essa beleza de produto, eu perco alguns minutos a mais na maquiagem mas o efeito super natural e a duração dele valem muito a pena.

Os produtos cremosos tem a duração mais longa e são ótimos para esses dias mais quentes.... estou simplesmente In Love...

Eu tenho dois da Mac:




Os dois são lindos e o que mais gostei é que eles podem ser usados como batom também a Marina da novela Insensato Coração usava o Posey como batom direto, é um produto super versátil para levar na bolsa.


Eu indico aplicar com pincel Duo Fiber para ficar bem natural, ou com os dedos mesmo o segredo é aplicar aos poucos e ir construindo a cor e a intensidade desejada, para ficar com cara de Phina....kkkk.

Bom eu recomendo esse produto pelo acabamento natural que ele tem, a impressão que ele dá é que o tom nas bochechas é natural...amo isso....
Infelizmente eu não consegui captar o cor nas fotos das maquiagens que usei recentemente e vou ficar devendo essas imagens, então coloquei somente os swatches mesmo....

E você já usou blush cremoso? O que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Polliana disse... [Reply to comment]

Adorei o post! conhecendo seu blog e seguindo!Nunca usei blush cremoso mas agora acho que vou testar.:g
http://rosanautas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...